Política de Privacidade

A Gobos do Brasil zela pela privacidade e segurança de seus clientes. Todas as informações fornecidas durante a navegação e compra no site são armazenadas no banco de dados de forma automática, não sendo vendidas, trocadas ou divulgadas à terceiros – exceto quando forem necessárias para o processo de entrega, cobrança, participação de promoções solicitadas pelos clientes, confirmação de dados para a segurança na finalização da compra, ordem judicial e administrativa.

Para a preservação de seus dados, nunca divulgue sua senha à terceiros, mesmo que familiares ou amigos.

Utilizamos cookies e informações de sua navegação a fim de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar continuamente nossos serviços, produtos e conteúdos, garantindo as melhores ofertas e promoções para você. Sempre mantemos suas informações em sigilo absoluto. Registramos seus dados de forma automatizada, sem manipulação humana.

Para bloqueios dos Cookies, caberá ao próprio visitante/usuário configurar o seu navegador.

O conteúdo desta Política de Privacidade poderá ser atualizado ou modificado a qualquer momento e será devidamente informado neste espaço. 

Atualizado em 03 de Outubro de 2019



Trocas e Devoluções

A Gobos do Brasil, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor e com a Lei do Ecommerce (nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 e o Decreto nº 7.962, de 15 de março de 2013), possui as seguintes diretrizes para compras efetuadas através desta loja online:

Por arrependimento ou insatisfação:
A Gobos do Brasil estabelece um período de sete dias, a contar da data do recebimento, para que o cliente manifeste a sua insatisfação com o produto, desde que o produto devolvido esteja em perfeito estado de conservação e possua embalagem, manual e acessórios originais, além da nota fiscal.

Constatada qualquer divergência ou indício de mau uso, a Gobos do Brasil fica isenta de aceitar a solicitação. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.

Por Defeito:
Todos os produtos comercializados no site possuem a garantia informada junto a descrição do produto, desde que seja comprovado algum defeito originário de processo de fabricação e desde que tenha disponibilidade do produto para substituição.

Recomendamos que os produtos sejam conferidos imediatamente após seu recebimento.

O uso da garantia será fornecida pela própria Gobos do Brasil se o problema ocorrer ou for constatado em até sete dias após o recebimento do material. Após sete dias, o cliente tem direito a exercer a garantia direto com o fornecedor do produto, em casos que houver garantia. Cabe assim, ao fornecedor avaliar os aspectos do produto e dar sequência no processo.

Por erro operacional ou pedido efetuado erradamente:
Caso você receba um produto que não confira com o pedido feito, ou que não era exatamente aquele que você desejava, poderá também devolvê-lo ou trocá-lo por produto de seu interesse, em até sete dias após o recebimento.

Processo para trocas ou devoluções:
O cliente deverá enviar email para sac@gobos.com.br informando:
• Nome do cliente
• Número do pedido
• Motivo da devolução ou troca.

A forma de envio de Logística Reversa será decidida pela Gobos do Brasil, cabendo ao cliente aguardar o contato com as respectivas instruções de envio. Caso seja coleta domiciliar, essa só será realizada no mesmo endereço de entrega do pedido.

A troca ou devolução só será efetivada quando o produto retornar ao depósito da Gobos do Brasil para conferência do mesmo.

Em caso de devolução, se a compra tiver sido realizada via cartão, o prazo de devolução de valores obedece às regras da operadora do cartão. Caso a compra tenha sido realizada no boleto, a devolução será realizada em dinheiro, via depósito bancário para conta do mesmo titular do pedido.