Novas cores e tour pela
Gobos do Brasil

Entre Agosto e Novembro deste ano, o edifício sede da Gobos do Brasil passou por um procedimento de revitalização, que incluiu limpeza, restauração e re-pintura interna e externa dos quase dois mil metros quadrados de área construída.

Para pintura externa foram escolhidos dois tons; o cinza claro “Conforto” e o azul “Magia”; nas paredes foi utilizado Acrílico Fosco e nos enormes portões e outros metais o Esmalte Sintético, ambos da linha Premium da marca preferida dos Pintores.
As paredes internas tiveram o mesmo tratamento, utilizando branco e em alguns casos amarelo a azul.

Para re-pintura dos mais de 560m2 do piso do depósito a escolha recaiu sobre dois tons de tinta Epoxi.

O cinza claro para todo o piso e o Cinza escuro para as demarcações.
 
“Podemos dizer que literalmente pintamos a Gobos do chão ao teto”, comentou Lucia Tanus Risso – responsável pela escolha das cores – ao final da obra, quando viu as imagens aéreas captadas por um drone.
 
“Estamos caminhando para obtenção da Certificação ISO da Qualidade” – comenta Esteban Risso – “A Qualidade total vai muito além dos produtos que fabricamos e distribuímos no Brasil. Procedimentos de Gestão, Financeiro, Técnico e Logístico impecáveis, em um ambiente limpo, organizado e agradável, ocupado por uma excelente equipe de profissionais dedicados, fazem o sucesso da Gobos”.
 
Na sequência, algumas imagens obtidas hoje, quando tudo ficou pronto.