KB1

Inovação e qualidade em áudio profissional.

Visto de perto, o KB1 é imediatamente reconhecido como um produto muito especial. Quando ouvido, sua qualidade o coloca entre os melhores do mundo. Com um KB1 você se torna o verdadeiro artesão do seu próprio som.
O PC está se tornando cada vez mais parte do equipamento pessoal do músico. Você pode se conectar ao seu sistema de amplificação própria ao interagir diretamente com os processadores digitais de som incorporados ao sistema.   Criar o som que agrada ao gosto dos músicos se torna simples.
O mixer digital com 4 entradas permite que bandas com mais de um instrumento possam produzir um som unificado, através de uma mesa de som, ou que músicos utilizem seus instrumentos plugados diretamente ao KB1, criando equalizações de acordo com suas preferências artísticas.
Ajustes dos níveis de entrada; parâmetros de EQ em cada canal; multi-efeitos com 16 presets; compressores; ajuste da saída auxiliar; uma saída para fones de ouvido; um canal de saída principal; equalizador de saída; são as ferramentas que você vai encontrar no mixer integrado.
Um subgrave de 12 polegadas para sons graves e oito alto-falantes de 3 polegadas para freqüências médias e altas garantem alto desempenho, mantendo a qualidade do timbre dos instrumentos e vozes.
A capacidade de rodar diferentes presets, a qualquer momento a partir de um PC, torna o produto uma ferramenta versátil, aplicável em qualquer situação com altos níveis de qualidade.
Os materiais são os mesmos utilizados em sistemas de concertos de alto calibre: aço, alumínio e madeira de qualidade superior, utilizados em todas as linhas de produtos profissionais da K-array.
Conexões padrões como Speakon, XLR e Jack garantem cabeamento fácil e familiar ao usuário. Desta forma, mesmo em caso de emergência, os cabos originais fornecidos na embalagem, podem ser facilmente substituídos por cabos normalmente disponíveis do mesmo tipo.
Sua configuração baseada em um pólo central para as freqüências médias e altas faz do KB1 um verdadeiro line array do ponto de vista de emissão sonora. Ele emite pressão sonora que permanece constante ao longo do ambiente, abrangendo uma área de audição com grande precisão e uniformidade.
Como este é um sistema line array, a obstrução visual é mínima, muito menor do que caixas amplificadas tradicionais.
Acompanham bag e case para fácil transporte, mesmo em pequenos carros. O sub é protegido por um bag almofadado, evitando choques e arranhões. Todos os cabos necessários para a instalação também são confortavelmente transportados junto ao KB1.

Especificações

KB1
Sistema de som portátil pessoal
Acústica
Faixa de frequências: 30 Hz - 20 KHz.
SPL máximo: 112 dB contínuos - 118 dB de pico
Ângulos cobertura
Horizontal: 90º
Vertical: 10º - 60º (Controlado digitalmente
Crossover
Tipo: Controle DSP
Frequência: 200 Hz
Mixer de entrada de áudio
Conectores: 2 x XLR balanceado + 6,3mm jack (CH1 e CH2)
2 x 6,3 mm Jack + 4 RCA Não Balanceados (CH3 e CH4)
Mixer de saída de áudio
Conectores: 1 x XLR CH1 - saída paralela
1 x XLR (Direita / D.I saída)
1 x 6,3mm Jack ( Saída fone de ouvido)
1 x 4 - pin Speakon (2 - canal de saída de energia do mid-high)
Entrada de acesso remoto
Conectores: 1 x USB
Saída de energia
Conectores: 1 x VDE entrade de energia
Amplificadores
Tipo: 1 modulo classe D - DSP controlado
Power to mid-high: 120W x 2 canal (240 W total)
Power Sub: 450 W
Proteção: Limiter dinâmico, tensão, temperatura, curto-circuito.
Falantes
Graves: Sub: 1 x 12”
Médios e agudos: Satélite: 8 x 3”
Entrada de áudio
Conectores: XLR 3 pinos balanceado macho + fêmea
Ligação: Pino 1 = malha, Pino 2 = positivo, Pino 3 = negativo
AC
Tensão Alimentação: 85 - 132 V 50/60 Hz (padrão)
170 - 264 V 50/60 Hz (chaveada)
I.non: 2A / 115 V - 1A / 230 V
Pico de consumo: 660 W / 120ms max
Características físicas
Dimensões: 32.5 x 178 -220 x 43.5 cm (12.8” x 70”-86” x 17.13”)
Características físicas
Dimensões: 32.5 x 178 -220 x 43.5 cm (12.8” x 70”-86” x 17.13”)
Peso: 22 Kg (48.5 lbs)
1. A classificação Watts do amplificador baseia-se na máxima tensão RMS de ruptura da onda senoidal que o amplificador irá produzir para a impedância de carga nominal. Componentes podem ser alterados e projetos podem ser modificados nos produtos existentes, sem aviso prévio. Novos sistemas podem apresentar pequenas diferenças em relação às especificações citadas neste site.

Se interessou pelo produto? Nos envie uma mensagem!